A empresa onde vai trabalhar
Empresa internacional pretende integrar na sua estrutura de Lisboa, um Buyer- Agro (m/f/d) para ficar responsável por todas as compras de máquinas, serviços e matéria-prima.
A sua nova função
Responsável pela gestão estratégica e operacional das compras de produtos, serviços ou matérias-primas, garantindo o melhor custo-benefício, qualidade e prazo de entrega, alinhado às necessidades da empresa.
Principais Responsabilidades:
* Gestão de fornecedores:
Identificar, negociar e manter relacionamentos com fornecedores nacionais e internacionais.
* Negociação de contratos:
Negociar preços, prazos, condições de pagamento e cláusulas contratuais.
* Análise de mercado:
Monitorar tendências de mercado, preços e disponibilidade de produtos.
* Gestão de pedidos:
Emitir pedidos de compra, acompanhar entregas e garantir conformidade com os requisitos internos.
* Controle de custos:
Buscar oportunidades de redução de custos sem comprometer a qualidade.
* Gestão de riscos:
Avaliar riscos de fornecimento e desenvolver planos de contingência.
* Colaboração interna:
Trabalhar em conjunto com áreas como logística, qualidade, produção e finanças.
* Relatórios e KPIs:
Elaborar relatórios de desempenho de compras e acompanhar indicadores-chave.
O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura em Engenharia, Economia ou Gestão com mínimo de 1 ano de experiência em funções similares;
Conhecimentos avançados de Excel;
Conhecimentos de Primavera (mandatório);
Conhecimentos avançados de Inglês (mandatório).
Experiência em concursos públicos.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de integrar uma empresa em crescimento.