Profissional de Acolhimento Lingüístico
O Project-People Academy é uma instituição que visa oferecer oportunidades de formação a adultos migrantes.
Neste contexto, está procurando um Profissional de Acolhimento Lingüístico para integrar a nossa equipa e lecionar cursos de Português Língua de Acolhimento (PLA).
A responsabilidade principal deste profissional é o ensino de módulos de PLA aos formandos adultos, procedendo com actividades de aprendizagem adaptadas às necessidades destes.
Para isso, ele deve preparar planos de sessão, materiais didáticos e realizar avaliações do progresso dos seus formandos. O trabalho exigido inclui também garantir a execução da formação em conformidade com as orientações técnicas e pedagógicas. Além disso, devemos ter um ambiente inclusivo, multicultural e motivador na sala de aula.
A qualificação requerida inclui habilitação para lecionar em Área 200 – Língua e Comunicação, Área 230 – Ciências Sociais e do Comportamento / Competências Básicas, Área 300 – Língua Portuguesa ou Área 330 – Línguas Estrangeiras / Comunicação (valorizado em contextos multilingues).
Requisitos essenciais:
* Lecionar módulos de PLA
* Preparar planos de sessão e materiais didáticos
* Avaliar o progresso dos formandos
* Garantir a execução da formação
* Promover um ambiente inclusivo, multicultural e motivador
No nosso(Project-People Academy)projecto, buscamos construir relações positivas com os nossos colaboradores e compreender as suas necessidades de desenvolvimento profissional. Nesta perspectiva, incentivamos e apoiamos as melhores práticas educacionais no domínio da acolhimento lingüístico, promovendo igualmente um ambiente envolvente e seguro nas nossas instalações e recursos tecnológicos. Para mais informação contacte-nos pelo telefone:***. Ou envie email para ***