Recepcionista de Hotel
Estamos à procura de uma pessoa apaixonada pela hospitalidade que possa gerir a recepção do nosso hotel de forma eficiente e profissional. A responsabilidade principal será garantir que os hóspedes sejam bem atendidos e que todas as operações diárias corram suavemente.
Responsabilidades:
* Gerenciar a recepção e todas as suas operações;
* Atender chamadas e efetuar reservas de forma cortês e profissional;
* Rever todas as contas de clientes e identificar eventuais problemas e executar a sua resolução;
* Conhecer e operar os sistemas informáticos implementados;
* Conhecer os planos de segurança e incêndio bem como os respectivos procedimentos, de forma a garantir a segurança dos hóspedes e agir quando necessário;
* Agir em conformidade com os pedidos dos hóspedes e garantir que, mesmo na sua ausência, eles sejam executados, deixando sempre clara comunicação escrita;
* Gerir os pedidos dos clientes de forma eficiente e lógica tais como visitas ao hotel, recomendações de experiências na cidade e marcações necessárias, Saber ouvir as queixas dos clientes bem como as suas preocupações e resolvê-las de forma profissional, eficiente e empática;
Requisitos:
* Prova de excelência em gestão e organização;
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
* Capacidade para trabalhar em equipe e resolver conflitos;
* Conhecimento em sistemas informáticos e tecnologia da informação;
* Disponibilidade para trabalhar turnos rotativos, incluindo noites.