Como parte do nosso percurso de crescimento e evolução contínua, na Transdev Portugal procuramos reforçar a nossa equipa com a contratação de um Coordenador de Auditoria Rede e Qualidade (m/f) para Matosinhos.
Como será o seu dia a dia?
* Coordenar a equipa de auditores internos e a equipa de auditoria externa, assegurando a execução rigorosa dos planos de auditoria definidos;
* Garantir que as necessidades de informação e reporte às CIM são cumpridas de forma completa e atempada;
* Participar ativamente na identificação e implementação de melhorias na qualidade do serviço operacional;
* Planear e operacionalizar campanhas de auditorias externas, em articulação com a empresa externa de fiscalização;
* Coordenar campanhas de controlo de álcool, garantindo a sua correta calendarização, execução e reporte;
* Registar e tipificar todas as incidências no dashboard de resultados, assegurando a rastreabilidade e consistência da informação;
* Promover ações de refresh, formação e sensibilização junto dos motoristas, garantindo o cumprimento rigoroso das regras e procedimentos operacionais;
* Apoiar e participar em projetos transversais da Direção de Operações, contribuindo para a melhoria contínua dos processos;
* Efetuar deslocações regulares por várias zonas geográficas, assegurando a proximidade com as operações no terreno e a execução eficaz das auditorias e campanhas planeadas.
Requisitos
* Formação académica ao nível do Ensino Secundário ou Superior (preferencialmente nas áreas de Gestão, Transportes, Logística ou áreas afins).
* Experiência profissional em funções de planeamento ou coordenação operacional (valorizada experiência em transportes públicos ou setores semelhantes).
* Domínio de ferramentas informáticas (Excel, ferramentas de reporting e dashboards).
* Carta de condução;
* Disponibilidade para deslocações frequentes por diferentes zonas geográficas.
Perfil Pretendido
* Boa capacidade de planeamento, organização e acompanhamento de processos complexos;
* Espírito crítico e orientado para a melhoria contínua;
* Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Proatividade, autonomia e sentido de responsabilidade;
* Capacidade de adaptação a contextos operacionais diversos;
* Gosto pelo trabalho em equipa e pela dinamização de iniciativas no terreno.
O que oferecemos
* Contrato de trabalho sem termo (efetivo);
* Seguro de saúde;
* Descontos em diversas empresas parceiras;
* Integração numa organização sólida, inovadora e em crescimento, com oportunidades de desenvolvimento e mobilidade interna.
Junte‑se a nós e conduza o futuro da mobilidade
Os/as candidatos/as interessados/as poderão submeter a sua candidatura através do nosso site.
A Transdev Portugal promove a igualdade de oportunidades no acesso ao emprego, não discriminando com base em etnia, género, idade, deficiência, crença, orientação sexual ou qualquer outra característica pessoal.
Incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, em cumprimento da Lei n.º 4/2019.
#J-18808-Ljbffr