Descrição do Emprego
A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes é prioridade.
Com 68 anos de experiência no retalho automóvel, fazemos parte de uma equipa com mais de 1.300 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN.
Competências Requeridas
Para reforço da equipa do Centro de Chamadas em Paredes, os principais desafios incluem:
* Realização de contactos telefónicos para venda de serviços oficiais;
* Consolidação das relações comerciais, na prospeção e atendimento ao cliente;
* Realização de inquéritos de satisfação do cliente;
* A realização de outras tarefas inerentes à função.
Os candidatos devem ter:
* Formação ao nível do 12º Ano;
* Experiência anterior no setor automóvel (valorizada);
* Dominio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
* Dinamismo, iniciativa e proatividade;
* Foco na concretização de objetivos;
* Elevada capacidade de comunicação, negociação e persuasão;
* Capacidade de resiliência e gestão de stress;
* Residir em Paredes ou zonas limítrofes.
Vantagens
O empregado tem a oportunidade de:
* Iniciar um projecto que será alvo de formação contínua e possibilidade de progressão;
* Apoiar-se num ambiente de trabalho agradável e integrado numa equipa focada na inovação;
* Integrar um Grupo nacional de referência.
Já Fiz o Que Você Está Procurando?
Localização: Porto, Portugal
São João da Madeira, Aveiro, Portugal
Outras oportunidades:
* Assistente de Telemarketing - Telecomunicações | Porto
* Receção - HeyDoc São João da Madeira Part-Time
* Administrativo/a na área das Viagens (M/F)
* Rececionista/ Comercial - Novo Physical São João da Madeira
* Rececionista / Comercial - Physical Leça da Palmeira
* Chefe de Receção (M/F) – HV Animed - Gondomar