**Descrição do Cargo:**
* Verificar e manter níveis adequados de estoque, realizando inventários regulares.
* Receber e inspecionar produtos e materiais recebidos, registando-os corretamente.
* Organizar e armazenar itens de maneira sistemática para facilitar o acesso e a contagem.
Responsabilidades:
1. Controlar saídas de materiais e produtos, garantindo que as movimentações sejam registradas corretamente.
2. Colaborar com outros departamentos para prever necessidades de estoque e evitar faltas ou excessos.
3. Realizar auditorias periódicas para garantir a precisão dos registros.
4. Gerar relatórios de inventário e identificar áreas para melhorias.
5. Implementar e seguir procedimentos de controle de qualidade e segurança.
6. Informar atempadamente as chefias quando os níveis de estoque, as entregas e/ou o serviço ao cliente estão em risco.
7. Propor melhorias ao processo de previsão e pô-lo em prática.
Para realizar esse cargo é necessário possuir conhecimento avançado em inventário, gestão de estoque e domínio da ferramenta Microsoft Office.
Habilidades e Conhecimentos:
* Gestão de Estoques;
* Inventário;
* Microsoft Office.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Ambiente de trabalho seguro e saudável;
* Remuneração competitiva.