Requisitos
* Mínimo 3 anos de experiência profissional na área comercial/vendas, com particular enfoque nas Tecnologias de Informação;
* Formação Superior será uma mais-valia;
* Experiência na atração, gestão e fidelização de clientes;
* Foco e orientação para obtenção de resultados e cumprimento de objetivos;
* Espírito de iniciativa, autonomia e capacidade negociação;
* Boas competências de comunicação e empatia.
Função
* Prospeção e angariação de novos mercados e novos clientes;
* Desenvolvimento de estratégias para otimização de resultados;
* Acompanhamento e gestão da carteira de clientes, garantindo sua fidelização;
Análise do cliente;
- Outras atividades inerentes à função (não engloba recrutamento).
Oferecemos
* Integração em uma empresa sólida no mercado;
* Pacote de benefícios muito atrativo;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Formação contínua nas mais avançadas tecnologias;
* Seguro de saúde para cada colaborador;
* Subsídio de alimentação em cartão refeição;
* Regime de trabalho híbrido;