O nosso cliente é uma empresa líder mundial na área da saúde animal, e encontra-se à procura de um(a) Customer Service para integrar a sua equipa de Suporte ao Cliente, durante o período previsto de 3 a 6 meses. -Responsabilidades: Garantir todo o processo de atendimento ao cliente; Suporte comercial aos clientes via telefone e e-mail; Processamento de encomendas, nomeadamente consulta de stocks, gestão de preços e acompanhamento de entregas; Inserção e acompanhamento de pedidos em sistema SAP, garantido os prazos definidos; Identificação e resolução de questões relacionadas com entregas, faturação e produtos; Elaboração de relatórios de atividade e indicadores de performance, utilizando dados do sistema SAP; Gestão de encomendas com as equipas internas de vendas, logística e qualidade para garantir a satisfação do cliente. -Competências: Licenciatura em Gestão, Economia ou outra área similar; Experiência em sistema SAP (mínimo 2 anos de experiência com SAP, nomeadamente em módulos SD, MM preferencialmente); Experiência na função de Customer Service e experiência comprovada em atendimento e gestão de cliente (mínimo 1 ano); Idiomas: Português nativo e Inglês fluente (obrigatório); Conhecimentos avançados de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook); Experiência com CRM e sistemas de gestão comercial; Experiência anterior no setor farmacêutico ou veterinário (preferencial); Conhecimentos de SAP S/4HANA (preferência). -Benefícios: Salário competitivo (de acordo com a experiência demonstrada); Subsídio de alimentação 15,45€/dia; Subsídio de transporte; Subsídio de teletrabalho; Possibilidade de teletrabalho em regime híbrido após período de formação; Programa de Well being.