Missão de suporte ao comércio
a missão é garantir a implementação de estratégias comerciais em diversas entidades, nomeadamente identificar oportunidades, elaborar propostas, negociar e gerenciar clientes após a venda.
* principais responsabilidades:
* 1. auxiliar nas atividades relacionadas a processos documentais, recolhendo e organizando arquivos necessários;
* 2. preparar ficheiros base de cálculo e orçamentação das propostas e estudos;
* 3. apoiar a gestão comercial na recolha e análise de informações para tomar decisões;
* 4. desenvolver projetos burocráticos, elaborando documentos necessários em interação com outras áreas;
requisitos
* curso técnico, profissional ou superior em engenharia ou campos similares;
* experiência entre 1 a 3 anos;
* inglês - intermediário;
bem-estar no trabalho
* programas de apoio ao colaborador;
* cooperação em equipes flexíveis e dinâmicas que incentivam aprendizado e conhecimentos;
* visão para o futuro - crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* atividades anuais que promovem engagement entre colegas e empresas;
* benefícios e protocolos;
* cultura de segurança.
nos termos da lei n.° 4/2019, 2% das nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência, com incapacidade igual ou superior a 60%.