A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos.
Com mais de 20 anos de experiência em RH, estamos presentes não só em Portugal como também no mercado internacional.
Descrição do Cargo
O nosso Controlling & Administrative Assistant será responsável por:
Responsabilidades Administrativas e Finanças:
* Processamento de faturas, relatórios de despesas e outros documentos financeiros de forma atempada.
* Registo contabilístico de faturas e outros documentos, assegurando o controlo do seu impacto contabilístico e fiscal.
* Análise de demonstrações financeiras.
* Colaboração no fecho mensal, trimestral e anual.
* Garantia do cumprimento dos princípios contabilísticos, normas e regulamentações.
* Participação em auditorias e fornecimento de documentação e apoio necessário aos auditores.
* Elaboração e acompanhamento do orçamento de Portugal.
Responsabilidades Marketing e Comunicação:
* Gestão de redes sociais e publicação de conteúdos.
* Leitura, adaptação e tradução de documentos (principalmente de espanhol para português).
* Comunicação interna, incluindo tradução e gestão de comunicados internos e da newsletter mensal.
* Criatividade e proatividade na criação de conteúdos.
Outras Responsabilidades:
* Gestão de SST (Saúde e Segurança no Trabalho) e formações iniciais.
* Gestão do coworking.
* Organização de eventos internos (festa de verão, dia da pizza, atividades de team building, etc.).
* Apoio no onboarding e gestão de novas entradas.
* Coordenação e gestão de documentação necessária (clientes, fornecedores e colaboradores).
* Colaboração com diferentes departamentos (Recursos Humanos, SST, Finanças, Marketing, etc.).
* Apoio na elaboração de apresentações, templates e materiais informativos internos.
* Colaboração internacional com departamentos internos, sempre que necessário.