Buscamos um profissional motivado para trabalhar em um serviço de ajuda remota, garantindo suporte técnico aos nossos clientes. O trabalho envolve assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo, como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes.
Para desempenhar este papel, é necessário ter conhecimento nas metodologias ITIL, experiência técnica para resolução de temas no âmbito de TI's/SI's e fluente em Português (mandatório).
Nossos clientes buscam profissionais altamente qualificados e motivados para trabalhar em projetos interessantes, com a possibilidade de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal.
O local de trabalho será em regime 100% presencial, com turnos de 7h às 23h e folgas rotativas. Requisitos: Formação ao nível do secundário ou superior na área das tecnologias de informação; Conhecimento em Office 365, Teams, ChromeOS e Fluidez em Português (obrigatório).
Avaliamos talento com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, gênero, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.
Caso você seja o nosso próximo candidato ideal, considere enviar-nos seu currículo para oportunidades futuras. Você também pode acompanhar nossas atualizações sobre empregos e carreiras no setor de tecnologia, pois podemos oferecer-lhe informações sobre novas vagas que poderão ser adequadas para seus objetivos e habilidades.