MISSÃO: Implementar e operacionalizar as atividades de Marketing e Comunicação relacionadas com os segmentos sob a sua responsabilidade
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Implementar e monitorizar as atividades definidas no Plano de Marketing
Desenvolver os suportes de comunicação online e offline, com foco no ponto de venda
Colaborar no lançamento de novos produtos, através do desenvolvimento de campanhas e das respetivas ferramentas de comunicação
Gerir os canais digitais (redes sociais e website) dos setores que lhe estão atribuídos
Planear e coordenar a presença em feiras internacionais, eventos e ações no ponto de venda
PERFIL:
Formação Superior em Marketing, Comunicação ou Gestão (obrigatório)
Experiência em funções similares (mínimo de 5 anos) – a experiência em retalho será valorizada
Excelente capacidade de comunicação
Domínio avançado do inglês verbal e escrito (obrigatório)
Sólida capacidade de planeamento, organização e gestão de projetos
Foco em resultados
Orientação para o cliente
Espírito de iniciativa, dinamismo e capacidade de antecipação
Aptidão para trabalho em equipa e colaboração transversal com vários departamentos
Pensamento estratégico, sentido crítico e competências analíticas
Estamos à tua espera!
Candidata-te já!