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Administrador de condomínio

Odivelas
beBeeAdministra
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Função: Atender o público e gerenciar cobranças em empresa de administração de condomínios.

Descrição do Cargo:

• Receber o público e apoiar administrativamente;
• Emissão e envio de faturas, recibos e avisos de pagamento;
• Acompanhamento de cobranças e contato com clientes em atraso;
• Apoio na gestão de correspondência e arquivo;
• Colaboração direta com os departamentos Financeiro e Administrativo;

Habilidades e Experiência:

• Experiência anterior em funções semelhantes;
• Excelente capacidade de comunicação e trato com o público;
• Domínio de ferramentas informáticas (Word, Excel, programas de faturação);
• Organização, proatividade e rigor;
• Espírito de equipe e sentido de responsabilidade;
• Boa apresentação e pontualidade.

Requisitos:

* Experiência em administração de condomínios
* Capacidade de trabalho em equipe
* Excelente comunicação oral e escrita

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