Join to apply for the Office Coordinator - Hotelaria - Porto role at Grupo Serlima.
Empresa
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Descrição
Inserido no departamento operacional de Housekeeping e trabalho temporário, a função é gerir os recursos de acordo com as necessidades operacionais e do contrato de prestação de serviços estabelecido com o cliente.
Requisitos
* Proficiente em Inglês
* Experiência na área de Housekeeping
* Proatividade e responsabilidade no cumprimento dos projetos
* Conhecimentos avançados em Excel
* Disponibilidade Total
* Gerir e coordenar as equipas de trabalho consoantes as necessidades de cada unidade
* Fazer cumprir os procedimentos da empresa, as normas e metodologias do manual de formação, de housekeeping, técnicas de hotelaria, copas e colaboradores
* Atribuir dispensas aos operacionais de limpeza
* Assegurar que tem afetos à operação os recursos necessários ao seu bom funcionamento
* Coordenar horários, mapas de férias e ausências de colaboradores
* Proceder a alterações nos horários dos operacionais de limpeza
* Manter a equipa informada das normas e procedimentos internos da empresa e do hotel
* Programar a operação com a equipa de Supervisão e Direção
* Servir de mediador em casos de conflito entre funcionários, fazendo o registo de ocorrência do sucedido ao Gestor de Clientes
* Efetuar o lançamento das horas trabalhadas, dispensas, acréscimos e faltas
Oferta
* Bom ambiente de trabalho
* Remuneração de acordo com a função
* Pacote de benefícios em função na empresa
Envie o seu CV com a referência OP para: dbrandao@serlima.pt
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Administrative
Industries
Facilities Services
#J-18808-Ljbffr