A Randstad recruta um gestor operacional para assegurar a prestação do serviço de gestão de
vários apartamentos de alojamentos locais.
responsabilidades chave
Principais Funções:
Coordenação de Limpezas e Manutenções: Supervisionar e coordenar as
equipas de limpeza e manutenção para garantir que todas as
propriedades estão impecáveis e em perfeito estado de funcionamento
antes da chegada dos hóspedes;
Resolução de Problemas: Gerir e resolver rapidamente quaisquer
problemas que possam surgir durante a estadia dos hóspedes (avarias,
problemas com equipamentos, etc.) ou entre reservas (atrasos na
limpeza, por exemplo);
Atendimento ao Cliente: Comunicar com os hóspedes antes, durante e
após a estadia, respondendo a perguntas, fornecendo informações e
resolvendo quaisquer questões com empatia e rapidez;
Check-in e Check-out: Coordenar e, se necessário, realizar os processos
de check-in e check-out, garantindo uma receção calorosa e profissional e
a entrega/devolução de chaves de forma simples;
Gestão de Plataformas: Gerir as reservas em plataformas como Airbnb,
Booking.com, e outras, assegurando a atualização da disponibilidade,
preços e descrições das propriedades.
competências
Experiência em hotelaria (preferencialmente em alojamento local);
Dinamismo e proatividade;
Excelentes capacidades de comunicação, organização, proatividade, atenção ao detalhe e resolução de problemas;
Conhecimentos Digitais: Familiaridade com ferramentas digitais e plataformas de reservas;
Fluência em português e inglês (outras línguas são uma mais-valia);
Disponibilidade para se deslocar entre os vários prédios;
principais benefícios
Contrato de trabalho
VB:1400€ + 6.00€ de SA/dia pago em valor
Horários flexíveis (08H às 17H ou 09H às 18H ou 10H às 19H), incluindo
fins de semana e feriados, com folgas rotativas.
Local de trabalho: vários apartamentos no Centro Histórico de Lisboa