Detalhes da Oportunidade
Estamos a procurar um Engenheiro/a Civil – Estágio Profissional IEFP que tenha uma licenciatura em engenharia civil e esteja inscrito no IEFP ou tenha condições para o fazer.
Descrição do Cargo
A nossa oportunidade visa proporcionar aos candidatos uma experiência prática e formativa dentro de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Será responsável por contribuir com os nossos projetos, desenvolvendo habilidades técnicas e pessoais.
Competências e Qualificações Exigidas
* Licenciatura em Engenharia Civil;
* Inscrição no IEFP ou condições para o fazer;
Vantagens
Terão acesso a uma formação técnica e teórica relevante; estarão inseridos num ambiente colaborativo e estimulante onde podem crescer e aprender contínuamente.
Outras Informações
Atualmente estamos a contratar para uma oportunidade temporária. Se estás interessado em ingressar na nossa equipa, enviar-nos as tuas informações contactuais para futura recolha de dados.