Enquadramento
Nosso cliente é uma prestadora de serviços que busca um Key Account Manager. Valorizamos e reconhecemos o desempenho individual e coletivo do nosso capital humano procurando o seu compromisso e apostando sempre na sua formação contínua. Valorizamos pessoas competentes, de confiança, honestas e leais.
Principais atividades
1. Prospeção de mercado e angariação de novos clientes;
2. Elaboração de propostas comerciais;
3. Gestão e desenvolvimento de grandes contas;
4. Elaboração de relatórios.
Requisitos
5. Experiência mínima de 2 anos na comercialização de sistemas tecnológicos de segurança (CCTV, Intrusão e Deteção de Incêndio);
6. Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica (ou similar);
7. Domínio da Língua Inglesa;
8. Sem antecedentes criminais;
9. Carta de Condução;
10. Disponibilidade imediata.
Competências
11. Boa apresentação;
12. Orientação para o cliente;
13. Boa capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
14. Responsabilidade e respeito pelos outros;
15. Dinamismo e proatividade;
16. Capacidade analítica;
17. Compromisso e lealdade.
Oferecemos
18. Possibilidade de integração em empresa sólida e de prestígio;
19. Possibilidade de desenvolvimento e progressão profissional;
20. Vencimento anual compactível com o mercado + plano de comissões;
21. Viatura uso total;
22. Pagamento do subsídio de alimentação em cartão (se o colaborador(a) pretender);
23. Acesso a descontos e parcerias em vigor nos protocolos realizados com a empresa.