Coordenador de Atendimento Pós-Venda
Somos uma equipa dinâmica e orientada para resultados, comprometida com a satisfação do nosso cliente. Se você é uma pessoa motivada, com habilidades interpersonais e capacidade de trabalho em equipa, está à procura de um novo desafio!
O nosso candidato ideal terá como principais responsabilidades:
* Acolher os clientes e acompanhá-los ao longo da experiência de atendimento pós-venda;
* Gestão da relação cliente, promovendo a fidelização e satisfação;
* Gerir as entradas na oficina, garantindo a entrega dos veículos nos prazos estabelecidos;
* Promover produtos e serviços de após-venda;
* Responsável pela faturação dos serviços efetuados;
* Programar e preparar a receção e entrega dos veículos, explicando os trabalhos realizados e aconselhar os clientes sobre as próximas manutenções.
O que valorizamos em nossos funcionários:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência comprovada em receção de oficina;
* Orientação para o Cliente;
* Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade profissional;
* Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
* Resiliência e capacidade de resistência ao stress;
* Conhecimentos de ferramentas de Office: excel e word;
* Disponibilidade imediata.