Uma oportunidade de carreira em construção reforça a equipa na zona da Comporta.
Misso
Garantir o planeamento, organização e execução eficaz das atividades administrativas no grupo garantindo a satisfação do cliente pelo cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e segurança.
Responsabilidades
* Acompanhar o registo e gestão da base de horas de pessoal próprio e subempreiteiros, realizando interface com a área de Recursos Humanos.
* Apoiar as normas de segurança e prevenção no trabalho por meio de inspeções periódicas e comunicação com os colaboradores.
* Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais, procedendo à identificação de produtos não conforme.
* Recolher e arquivar os documentos/ processos relevantes e realizar a gestão do expediente.
* Realizar o registo, carregamento e acompanhamento de dados nos sistemas informáticos respetivos.
* Assistir na preparação dos documentos e relatórios, e efetuar o respetivo tratamento em suporte informático.
* Apoio logístico e administrativo aos colaboradores da obra.
* Cumprir os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado.
Requisitos
* Tempo Experiencia: 1 a 3 anos.
* Inglês - Avançado.
Benefícios
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Cultura de Segurança.