A oportunidade de se juntar a uma equipa em crescimento!
Funções Principais:
O nosso perfil busca um profissional experiente para coordenação do marketing nacional de duas marcas de referência no setor das obras e remodelações.
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, incluindo redes sociais e conteúdo online.
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipa interna de digital e parceiros externos.
* Apoiar na definição de prioridades, revisão de conteúdos e alinhamento com a identidade das marcas.
* Acompanhar métricas e resultados, garantindo que as ações digitais contribuem para os objetivos de marketing.
E outras responsabilidades relacionadas com a gestão de marca e comunicação incluem:
* Coordenar e preparar o kit de materiais para novos franchisados.
* Gerir propostas de materiais de comunicação e identidade visual das unidades em colaboração com a equipa de design.
* Garantir aplicação consistente das guidelines de marca.
Já a gestão de parcerias, imagem e reputação envolve:
* Administração da presença da marca no Portal da Queixa.
* Coordenação de candidaturas e participações em prémios e distinções.
* Desenvolvimento e gestão de parcerias digitais e institucionais.
E também eventos e campanhas!
* Trabalhar em articulação com a equipa central de eventos para garantir o alinhamento dos eventos com a estratégia da marca.
* Atuar como ponte entre o Master do Franchising e as equipas que executam os eventos.
* Acompanhar ativações de marca, campanhas nacionais e a ligação com o programa.