Descrição da Vaga:
O sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais.
Estamos a procurar uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável para atuar no nosso centro de contactos.
Aqui, vais desempenhar um papel fundamental na nossa equipa, contribuindo para o sucesso da nossa organização.
Suítes de Trabalho e Responsabilidades:
* Atendimento telefónico a clientes para esclarecimento de questões relacionadas com o serviço (Inbound);
* Esclarecimento de questões contratuais;
* Gestão de reclamações;
* Entre outras tarefas.
Qualificações Exigidas:
- Formação ao nível do Ensino Secundário (fator obrigatório);
- Competências informáticas no âmbito do Microsoft Office;
- Experiência profissional no setor energético (fator preferencial);
- Experiência profissional em ambiente de contact center e/ou apoio ao cliente (fator preferencial);
- Disponibilidade para horários rotativos de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 20h (8h/dia);
- Facilidade no relacionamento multicanal e capacidade de escuta ativa, transmitindo confiança e proximidade ao Cliente;
- Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Habilidades Requeridas:
1. Suporte Administrativo
Características do Candidato:
Pessoa proativa, dinâmica e responsável, com facilidade para trabalhar em equipa e comunicar eficazmente.
Condições de Contratação:
- Remuneração competitiva;
- Oportunidades de carreira;
- Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico;
Mais Informações:
Para saber mais sobre esta oportunidade, não hesite em nos contactar. Estamos ansiosos por receber a sua candidatura!