Detalhes
- Efetuar o processamento salarial dos colaboradores;
- Controlo e atualização de informações dos colaboradores (dados pessoais, escalas, férias, ausências, etc.);
- Gestão de processos administrativos relacionados com os colaboradores (admissões, alterações contratuais, rescisões, etc.);
- Garantir o cumprimento da legislação laboral e fiscal;
- Elaboração de reportes regulares de controlo interno;
- Cumprimento de obrigações legais (ACT, Relatório Único, entre outros);
- Apoio na gestão de auditorias internas e externas;
- Manter-se atualizado sobre as alterações legislativas e práticas de mercado;
- Participar na gestão e operacionalização dos subsistemas de gestão de recursos humanos associados à Área de Desenvolvimento. Requisitos
- Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou áreas relacionadas;
- Experiência mínima de 2 anos em processamento salarial e gestão administrativa de RH;
- Conhecimentos de ERP – PHC (preferencial);
- Sólidos conhecimentos da legislação laboral;
- Capacidade analítica e atenção ao detalhe;
- Conhecimentos em sistemas de gestão de recursos humanos.