Na Next Engineering, não esperamos pelo futuro.
Construímo-lo.Acreditamos que é através do conhecimento que surge a inovação e que cada projeto é uma oportunidade de desafiar limites.Acreditamos também que o próximo passo é teu.Be our NEXT Suporte Aplicacional!
+4 anos de experiência com Linux;Conhecimentos de Apache e servidores aplicacionais (WildFly, Tomcat, JBoss);Experiência com pipelines CI/CD (Bitbucket, Jenkins, Nexus, Docker);Capacidade de troubleshooting e suporte aplicacional;Conhecimentos de monitorização (ex: Zabbix);Familiaridade com conceitos de segurança (PKI, HSMs) (valorizado);Instalar e configurar software (manual e via pipelines CI/CD);Assegurar suporte aplicacional, incluindo resolução de incidentes e problemas;Monitorizar sistemas e configurar alarmes para deteção proativa de falhas;Executar operações relacionadas com PKI e segurança;Garantir atividades de prevenção e melhoria contínua dos sistemas;Produzir e manter documentação técnica atualizada;Colaborar com equipas técnicas para assegurar a estabilidade e performance das aplicações.Queres trabalhar em regime híbrido no Porto?
Tens mais de 4 anos de experiência?
Então, isto é o que temos para ti: ****€ a ****€ (salário base) + Subsídio de Alimentação + Flex Benefits + Benefícios em vigorNão esperes também.
Junta-te à Next!
Envia-nos o teu CV para