Java Developer (Pleno) – (M/F) ASS Localização: Alfragide | Modelo híbrido (3 dias presenciais/semana) Duração: Projeto de continuidade Experiência: 3 a 5 anos Na Ankix, ligamo-nos a projetos com propósito — e este é daqueles que mexem com o dia a dia de milhões de pessoas, mesmo que não se dê por isso.
O nosso cliente, uma referência nacional na área dos serviços transacionais e tecnológicos, confia-nos a missão de reforçar a sua equipa com um(a) Java Developer com vontade de criar impacto real num ambiente exigente, mas extremamente sólido.
O que procuramos: 3 a 5 anos de experiência em desenvolvimento Java Sólidos conhecimentos de Spring Framework (Boot, MVC) Experiência com REST APIs, JUnit, Maven Noções de base de dados (Oracle, PostgreSQL, ou similares) Metodologias Agile/Scrum O que valorizamos: Experiência com microserviços Conhecimentos de integração contínua (Jenkins, GitLab CI/CD) Mindset de ownership, espírito crítico e gosto por ambientes desafiantes Capacidade de comunicação clara e sentido de responsabilidade O que te espera: Equipa com forte know-how técnico Projeto com estabilidade, continuidade e objetivos concretos Ambiente colaborativo e exigente, com muito espaço para evoluíres Escritório em Alfragide com ótimas condições (e cafés sempre quentes ) Se estás à procura de um projeto com propósito e queres fazer parte de uma consultora que se envolve a sério com os seus clientes e talentos — fala connosco.
Segue-nos no LinkedIn ankix E no Instagram @ankix_systems Envia o teu CV para ****** ou entra em contacto direto por DM!