Enquanto Area Manager, terás a oportunidade de gerir um conjunto de lojas dentro da mesma zona, sendo responsável por todos os indicadores e pela gestão das equipas de loja e chefias intermédias.
Procuramos candidatos com disponibilidade para trabalhar em pelo menos duas das nossas 4 Regionais – Norte, Oeste, Centro e Sul.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
1. Serás responsável por uma área de vendas e pelas lojas pertencentes à mesma;
2. Assumirás a liderança, orientação e gestão das chefias e equipas de loja, potenciando o seu desenvolvimento;
3. Deverás assegurar o cumprimento dos objetivos, através da monitorização e controlo dos processos de loja e gestão dos principais indicadores;
4. Farás também a ligação entre as lojas e os departamentos dos Escritórios, assegurando a implementação de projetos e diretrizes.
Requisitos
* Tens uma Licenciatura ou Mestrado concluídos, em qualquer área de estudos;
* Deverás ter experiência profissional até 4 anos, sendo valorizada a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado);
* Deverás ter assumido anteriormente uma função de gestão de equipas;
* Deverás ter carta de condução e mobilidade geográfica;
* Flexibilidade e disponibilidade horária são essenciais;
* Boa capacidade de comunicação e interligação, devido ao elevado número de pessoas que irás gerir e contactar;
* Dinamismo, orientação para resultados e uma boa capacidade de organização;
* Bons conhecimentos de Inglês.
Benefícios
* Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas;
* Subsídio de refeição diário de 9,60€, até 220€ por mês;
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação personalizada;
* Formação inicial com passagem por loja e entreposto;
* Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental;
* Mais 3 dias de férias, por ausência de faltas injustificadas;
* Dia de aniversário;
* Mais de 200 parcerias com entidades externas;
* Programa de referenciação com recompensa de 250€ por novo colaborador que permaneça mais de 6 meses.
Sobre a Empresa
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. Valorizamos o dinamismo, o respeito mútuo e a força do trabalho em equipa, promovendo um ambiente de inclusão e igualdade de oportunidades para todos.
Comprometidos com a diversidade e inclusão, praticamos um sistema transparente de progressão salarial, sem discriminações por raça, religião, sexo, orientação sexual, origem étnica, ou qualquer outra característica.
Somos mais de 310.000 pessoas, todas diferentes, mas unidas por um objetivo comum: o sucesso da empresa.
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Manager Area Algarve • Herdade das Ferrarias, E.N., Marateca, Palmela
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