Descrição da Função
O profissional a recrutar será responsável por: garantir o manuseamento correto de mercadorias; controlo de stocks e gestão do respetivo circuito documental; garantir a organização, ordem e limpeza do armazém;
Ao longo do seu trabalho, deve-se ter em atenção os seguintes aspectos:
* Manuseamento seguro de mercadorias;
* Gerenciamento eficaz dos estoques;
* Mantenimento da organização e limpeza do espaço de trabalho.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
Para desempenhar com sucesso este papel, é necessário possuir as seguintes competências e habilidades:
* Educação mínima do 12º ano;
* Experiência profissional demonstrada em funções semelhantes;
* Conhecimento das ferramentas do MS Office e SAP (preference);
* Conhecimentos básicos da língua inglesa (valorizado);
* Capacidade para planejar e organizar;
* Capacidade para lidar com pessoas;
* Capacidade para trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para realizar trabalho suplementar (horas extra).
Benefícios
Este emprego oferece uma oportunidade única para desenvolver suas habilidades e competências em um ambiente dinâmico e estimulante.
Outras Informações
A localização do cargo é na área de Modivas, Vila do Conde. Portanto, se você está procurando por uma posição que combine trabalho e vida de forma equilibrada, este é o lugar certo para si!