Descrição do Cargo
O Payroll Specialist é responsável por realizar as funções de atendimento a candidatos e clientes, organizar e atualizar os processos individuais dos colaboradores, gerenciar e elaborar contratos de trabalho e medicina do trabalho, comunicar acidentes de trabalho e garantir a admissão e demissão de colaboradores nas entidades legais.
Funções Principais
* Atendimento presencial e telefónico a candidatos e clientes;
* Organizar e atualização dos processos individuais dos colaboradores;
* Gestão e elaboração de contratos de trabalho/medicina do trabalho;
* Comunicar acidentes de trabalho, assegurando a passagem de informação ao parceiro de seguros;
* Assegurar todos os procedimentos inerentes à admissão e demissão de um colaborador e a sua inscrição nas entidades legais;
* Processamento salarial;
* Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
* Experiência na área de recrutamento, preferencialmente em trabalho temporário (obrigatório);
* Conhecimento e/ou experiência em processos administrativos de Recursos Humanos (admissão, demissão, payroll);
* Boa capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao público;
* Capacidade de gestão operacional e de prioridades;
* Disponibilidade total e imediata.
Nossas Exigências
* Sorriso genuíno nos lábios e brilho nos olhos;
* Residência perto do local de trabalho.
Melhorias para o Candidato
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.