Como Store Manager, você irá desempenhar um papel fundamental na nossa equipa de vendas e serviços.
O seu dia-a-dia será marcado por:
* Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, incutindo na equipa a importância da atenção ao cliente;
* Utilizar as principais ferramentas de análise de rentabilidade de loja para a tomada de decisões que permitam potenciar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias;
* Gerir a loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais, de acordo com as diretrizes internas;
* Planear, organizar e controlar a atividade da loja;
* Garantir o adequado recrutamento, acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores;
* Gerir e promover o desenvolvimento dos elementos da equipa;
Aqui estão algumas das habilitações e competências que valorizamos:
* Habilitações ao nível do 12º ano ou Licenciatura;
* Experiência mínima de dois anos em funções similares;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Experiência em análise de vendas e KPIs;
* Capacidade de liderança, desenvolvimento e gestão de equipas;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Orientação para o Cliente;
* Disponibilidade de horário;
Sentimos que seria um grande benefício para a sua carreira aderir à nossa equipa!