Estamos a recrutar Assistentes de atendimento ao cliente para Rent a Car no Aeroporto de Lisboa: Função Gestão da área administrativa interna (faturação mensal das viaturas, controlo das faturas e gestão dos processos; Atendimento ao cliente e respetivo aluguer de viaturas; Recolha de viaturas e eventual entrega de viaturas a clientes; Outras tarefas inerentes à função.
Horário e local de trabalho: Flexibilidade de horários.
Turnos rotativos de 8 horas (manhã, tarde, noite e madrugadas) Local de trabalho: Aeroporto de Lisboa Requisitos 12o ano mínimo Preferencial com experiência na área de atendimento ao cliente e áreas comerciais; Com carta de condução; Inglês fluente; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador ; Disponibilidade imediata para trabalhar em full time na zona do Aeroporto.
Condições Contrato de trabalho com possível perspetiva de continuidade, em empresa de prestígio no seu setor de atuação; THE BRIDGE TRABALHO TEMPORÁRIO Success through People As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 15 dias úteis.