Estamos a recrutar colaboradores para se juntarem a nós.
Junta-te a uma organização comprometida com a criação de um mundo mais sustentável, que aposta na aprendizagem e no desenvolvimento contínuo das suas pessoas.
O candidato a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Planeamento e programação e coordenação de projectos de obra;
- Planeamento e acompanhamento de obra, garantindo o cumprimento das condições contratuais;
- Realização de desenhos preparatórios e de pormenor para a produção;
- Gestão das diversas fases de construção de obra e de todas as actividades inerentes à sua execução;
- Identificar medidas e soluções construtivas com vista à optimização da relação qualidade, custo e prazos;
- Apoio na gestão de orçamentação dos trabalhos;
- Elaboração de planos de trabalho e propostas de preços;
- Apoiar a implementação dos procedimentos e o cumprimento dos planos de qualidade, ambiente, saúde e segurança de obra;
- Execução de autos de medição de obra e de subempreiteiros;
- Assegurar a execução de gestão e controlo de telas finais;
- Licenciatura em Arquitectura;
- Planeamento, organização e proactividade;
- Conhecimentos de AutoCAD e Project;
- Capacidade de análise e resolução de problemas, trabalho em equipa, tomada de decisão, planeamento e organização;
- Procura constante de melhoria continua.
- Disponibilidade imediata.
- Integração em equipa dinâmica e ambiente empresarial;
- Oportunidades de aprendizagem, desenvolvimento profissional e orientada para objectivos;
- Retribuição compatível com a experiência demonstrada.
geral@maranhao.pt
#J-18808-Ljbffr