Falta de melhoria contínua
Nossa empresa está a recrutar para um profissional que tenha experiência em implementar melhorias nos processos transversais. O objetivo é reduzir perdas associadas aos indicadores-chave dos processos e gerar valor nas atividades de formação, promoção e divulgação do nosso Sistema de Negócio.
Responsabilidades
* Gerenciar a implementação do plano diretor: Coordenar a execução do plano diretor do SBS de forma transversal nos processos.
* Participar em atividades transversais: Participar nas atividades transversais do SBS.
* Criar dashboards estatísticos: Criar, gerir e controlar estatisticamente os dashboards da área de melhoria contínua.
* Apoiar projetos de melhoria: Participar e apoiar metodologicamente projetos de melhoria, monitorizando resultados e orientando a equipa do projeto.
* Auditar o progresso: Auditar o progresso do programa SBS nas diferentes áreas, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
Experiências desejadas
* Experiência em melhoria contínua: Experiência em implementar melhorias nos processos transversais.
* Gestão de projetos: Experiência em coordenar projetos de melhoria.
* Análise de dados: Conhecimento em análise de dados e criação de relatórios.