Descrição da empresa
A Bluwalk é um operador de mobilidade urbana com a missão de facilitar o acesso a oportunidades de trabalho e elevar a sua qualidade no setor da mobilidade. Atuamos nos principais centros urbanos de Portugal, operando em segmentos como ride-hailing (TVDE), entregas (courier), e-commerce e food delivery.
O nosso compromisso e progresso levaram-nos a ser reconhecidos duas vezes pelo Financial Times como uma das empresas que mais crescem na Europa. E ainda vamos mais longe
Descrição do emprego
Customer Service Specialist
Na Bluwalk, ajudamos muitas pessoas a encontrar oportunidades de rendimento no mundo da mobilidade urbana, e esta é uma oportunidade única para profissionais que procuram mais do que um simples emprego!
Como Especialista de Atendimento ao Cliente da Bluwalk, serás o principal ponto de contacto com os clientes, encarregado de resolver pedidos, reclamações e esclarecimentos com profissionalismo e empatia, em linha com a missão da empresa.
O que vais fazer no dia a dia?
* Gerir pedidos e resolver esclarecimentos via e-mail, telefone e sistema de tickets (helpdesk), com foco na satisfação e continuidade do cliente.
* Abordar reclamações com empatia, garantindo soluções rápidas e adequadas.
* Zelar pelos valores da empresa, oferecendo suporte profissional, positivo e orientado ao cliente.
* Manter documentação individual atualizada de todos os clientes e viaturas;
* Seguir os procedimentos, políticas de comunicação e protocolos estabelecidos pela empresa.
* Compartilhar feedback dos clientes e propor melhorias para os processos e serviços.
* Sugerir melhorias/soluções nos nossos processos — a tua opinião conta!
Qualificações
Perfil ideal:
* Experiência mínima de 1 ano em funções de atendimento ao cliente ou suporte;
* Fluência em inglês e português, verbal e escrito;
* Forte orientação ao cliente, com excelentes capacidades de escuta ativa e comunicação;
* Atitude proativa, organizada e adaptável – capaz de lidar com diferentes perfis de clientes com empatia;
* Conhecimento em sistemas CRM ou ferramentas de ticketing como HubSpot ou similares;
* Motivado, positivo, com perfil empreendedor e elevado padrão de qualidade e eficiência.
Valorizamos muito…
* Habilidade para atuar com autonomia, “fazendo mais com menos”;
* Capacidade de multitarefa e de responder rapidamente a diferentes tipos de interações (chamadas, e-mails, tickets);
* Atenção ao detalhe e comprometimento com metas de satisfação e retenção do cliente;
* Pessoas que mantêm elevados padrões de qualidade, mesmo em tarefas simples.
Informação adicional
O que oferecemos
* Contrato de trabalho estável e condições competitivas;
* Vencimento base + benefícios + prémio + subsídio de alimentação;
* Trabalho presencial na Zona Industrial do Porto;
* Ambiente dinâmico, apostamos no talento e na evolução contínua dos nossos colaboradores.
Se esta oportunidade te inspira, não deixes passar a oportunidade. Junta-te à Bluwalk e ajuda-nos a pôr mais pessoas em movimento.
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