A empresa onde vai trabalhar
Prestigiada empresa pretende reforçar a sua equipa financeira com a contratação de um Administrativo Financeiro (m/f/d) para a zona de Coimbra.
A sua nova função
* Apoio à gestão administrativa e financeira da empresa;
* Lançamento e controlo de documentos contabilísticos;
* Gestão de contas correntes de clientes e fornecedores;
* Comunicação regular com a equipa internacional, especialmente francófona;
* Arquivo;
* Outras tarefas inerentes à função.
O que necessita para ser bem-sucedido
* Formação ao nível de Técnico de Contabilidade, Gestão ou similar;
* Experiência prévia em funções administrativas e financeiras (mínimo 2 anos);
* Bons conhecimentos de francês (obrigatório);
* Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Excel;
* Capacidade de organização, atenção ao detalhe e espírito de equipa;
* Proatividade e facilidade de comunicação com diferentes áreas da empresa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa equipa dinâmica e colaborativa, com possibilidade de crescimento profissional e contacto internacional frequente.
Próximo passo
Se esta oportunidade lhe interessa, envie-nos o seu CV atualizado. Caso procure outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre com total confidencialidade.