Descrição da Função
* Planeamento estratégico de necessidades de recrutamento;
* Desenvolvimento e melhoria dos processos inerentes ao recrutamento;
* Definição dos perfis profissionais, respetivos requisitos e competências, associados aos postos de trabalho;
* Gestão e tramitação de processos de recrutamento e mobilidade, incluindo a análise de candidaturas e aplicação dos métodos de seleção;
* Criação e aplicação de conteúdos de acolhimento a novos trabalhadores;
* Acompanhamento e análise dos processos de cessação da relação jurídica de emprego;
* Desempenhar outras funções no âmbito da gestão e desenvolvimento de recursos humanos. As candidaturas deverão ser remetidas exclusivamente em formato digital, no prazo de 10 (dez) dias úteis, acompanhadas do curriculum vitae, detalhado e atualizado, e cópia do certificado de habilitações literárias.
Perfil
* Requisitos obrigatórios:
* Licenciatura na área Ciências Sociais, que corresponde ao ponto 3 da tabela de Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (CNAEF) Portaria n. º 256/2005, de 16 de março;
* Mínimo de 1 ano de experiência profissional na área de recrutamento e seleção.
* Requisitos preferenciais (valorizados):
* Formação específica relevante para as funções (RH);
* Formação geral relevante para as funções.
* Competências associadas ao posto de trabalho e perfil pretendido: i. Competências Transversais/Nucleares: 1. Orientação para a Colaboração 2. Orientação para Resultados;
* ii. Competências Transversais/Funcionais: 1. Comunicação; 2. Iniciativa; 3. Organização, Planeamento e Gestão de Projetos.
Localização
* Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr