Somos uma empresa orientada para o futuro, comprometida com a excelência e a satisfação dos clientes. Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos.
Oferecemos soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. Nossa missão é oferecer serviços inovadores e personalizados aos nossos clientes.
Na nossa equipe, desenvolvemos estratégias para impulsionar o sucesso e a satisfação das Pequenas e Médias Empresas (PME). Se você tem paixão pela excelência operacional, gestão de equipas e otimização contínua de processos, este é o seu momento.
Função
Como Commercial Support Operations Lead, você será responsável por:
* Gerir a operação de suporte comercial PME, coordenando gestores e assistentes de aprovisionamento e garantindo alinhamento, motivação e foco nos objetivos;
* Promover o desenvolvimento e capacitação da equipe através de acompanhamento contínuo e assegurando um ambiente colaborativo, orientado à performance e à evolução contínua;
* Acompanhar todo o processo de aprovisionamento de vendas PME, desde o registo da venda até à instalação e ativação do serviço no cliente;
* Assegurar um acompanhamento próximo dos SLA e indicadores de aprovisionamento do segmento PME, garantindo rapidez, rigor e qualidade no processo;
* Identificar proativamente desvios e situações críticas, garantindo uma comunicação eficaz e atuação rápida com diferentes áreas, equipas internas e stakeholders para desbloqueio de temas;
* Propor e implementar melhorias operacionais, redesenhando processos para máxima eficiência e melhor experiência do cliente e definindo planos de ação claros, prioridades, entregáveis, prazos e mecanismos de acompanhamento.
Requisitos
* Formação académica em Gestão, Economia, Engenharia ou áreas similares;
* Experiência relevante entre 2 a 5 anos em funções de gestão de equipas e/ou operações;
* Sentido crítico, autonomia na tomada de decisão e uma forte orientação para a melhoria contínua, com foco na eficiência e na experiência do cliente;
* Capacidade de estruturação e organização de ideias, aliada a uma capacidade analítica apurada;
* Capacidade de comunicação, empatia e aptidão para interagir com múltiplos interlocutores;
* Resiliência, dinamismo e proatividade;
* Postura colaborativa, orientada à construção de soluções e ao trabalho em equipe.
Benefícios
Nosso pacote de benefícios inclui:
* Promoção do self-learning e aprendizagem contínua;
* Iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
* Descontos na aquisição de produtos e serviços;
* Parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.