No âmbito do desenvolvimento das suas operações, o Grupo ACA pretende reforçar o seu Departamento de Auditoria, Compliance & Gestão de Risco com a contratação de:
Técnico(a) de Auditoria Interna – Porto (m/f)
Principais Responsabilidades:
Definição do plano de auditorias anual para as várias empresas do Grupo;
Realização de auditorias às empresas do Grupo ao nível do cumprimento de normas internas e disposições legais;
Implementação de medidas de controlo ou mitigação de riscos;
Apoiona análise dos diversos tipos de risco inerentes a investimentos de entrada em novos mercados ou diversificação do portfólio de negócios;
Elaboração de relatórios de Auditoria para apresentação à Administração;
Perfil Pretendido:
Formação superior em Gestão, Economia ou área relevante para a função;
Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente em multinacionais de Auditoria / Consultoria (Big 4);
Experiência em levantamento e mapeamento de processos;
Sólidos conhecimentos de Excel;
Conhecimentos do ERP SAP (preferencial);
Grande capacidade analítica e de resolução de problemas;
Fortesentido de responsabilidade e rigor;
Proporcionamos:
Integração em equipa dinâmica e ambiente empresarial multinacional;
Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional;
Condiçõescontratuais de acordo com o perfil e potencial do candidato;