A empresa onde vai trabalhar
Empresa Multinacional de referência no setor da logística precisa de um reforço temporário de 4 a 5 meses para a sua equipa, localizada em Oeiras.
A sua nova função
Reportando diretamente ao Gestor Administrativo de Compras Indiretas, irá realizar várias operações relacionadas com compras indiretas no seu âmbito, garantindo o seu tratamento e gestão.
* Gerir e assegurar as tarefas administrativas das Compras Indiretas no seu âmbito:
* elaboração de estimativas de custos, faturas, monitorização de extratos de conta, participação na gestão de litígios com documentação do processo e contacto com fornecedores quando necessário.
* Processar pedidos de encomenda e ordens de compra nos sistemas internos, com validação do respetivo centro de custos associado.
* Controlar prazos de entrega das ordens de compra sempre que seja justificado intervir.
* Assegurar uma boa relação operacional diária com clientes internos e fornecedores.
* Apoio como Key User nas plataformas internas.
O que necessita para ser bem sucedido
* Línguas: Inglês obrigatório (mínimo B1), Espanhol obrigatório (C1).
* Formação técnica ou profissional em gestão, administração ou contabilidade (mínimo 12º ano);
* Experiência comprovada em faturação, contabilidade ou funções similares (mínimo 1 ano);
* Bons conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos de SAP e ferramentas de procurement (serão uma mais-valia).
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade temporária de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área administrativa de faturação.
Contrato com a Hays a termo incerto, previsão de 4-5 meses
Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h;
Regime Híbrido;
Salário: 1.200€ brutos/mês
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.