A empresa onde vai trabalhar
Prestigiada seguradora especializada pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Gestor de Carteira (m/f/d) para o Porto.
A sua nova função
Gestão de clientes e contratos
Acompanhar a evolução da carteira de seguros (renovações, cancelamentos, alterações).
Garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
Identificar oportunidades de cross-selling e up-selling .
Análise de desempenho
Monitorizar indicadores como taxa de retenção, sinistralidade, rentabilidade da carteira.
Produzir relatórios e análises para apoio à decisão.
Apoio à equipa comercial
Trabalhar em conjunto com os agentes e comerciais para otimizar a gestão da carteira.
Fornecer suporte técnico e administrativo.
Gestão de risco
Avaliar o risco associado aos contratos e propor medidas de mitigação.
Cumprimento regulatório
Assegurar que a gestão da carteira está em conformidade com as normas legais e internas.
O que necessita para ser bem sucedido
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional e conhecimento do setor segurador
Domínio de ferramentas informáticas
Conhecimentos de Francês serão valorizados
Capacidade analítica e atenção ao detalhe.
Boa comunicação e orientação para o cliente.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.