Missão e Desafio
O nosso projeto é uma oportunidade única para quem ama tecnologia, cultura e lazer.
Integrar a equipa de suporte ao cliente será a tua missão!
* Apoiar o Cliente durante a experiência de compra online;
* Colaborar na execução de processos de backoffice para garantir a operação;
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Experiência em produtos técnicos ou editoriais;
* Conhecimento dos processos de logística, SPV e atendimento ao cliente;
* Bom domínio de Excel;
* Bons conhecimentos de Inglês (escrita e comunicação verbal);
* Foco no cliente, com abordagem de soluções;
* Capacidade de analisar e relacionar informações de diversas fontes;
* Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipa;
* Planeamento, organização e gestão de prioridades;
* Flexibilidade, resiliência e capacidade de adaptação;
Vantagens
Este é um projeto temporário, de substituição de licença de maternidade, que envolve contato com a nova ferramenta de CRM (Microsoft Dynamics) numa equipa dinâmica. Local de trabalho: Em Alverca, no Entreposto Logístico da FNAC, em regime híbrido.