**Sua Vida no Ramo de Vendas**
O seu dia-a-dia será focado em atender os clientes, garantindo que eles sejam satisfeitos com a compra feita na loja.
* Você realizará um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade para estabelecer uma relação de confiança com o cliente;
* Será responsável pela venda de soluções aos clientes, antecipando e detectando corretamente as necessidades do cliente, apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação das suas necessidades;
* Terá conhecimento em profundidade da oferta de produtos da sua secção e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo ao cliente;
* Assegurará o Limpo, Balizado e Seguro do seu linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços);
* Contribuirá para a boa qualidade do stock da sua secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja;
* Realizará, de forma proativa, as auto-voltas de seguimento do(s) corredor(es) da sua responsabilidade, promovendo a limpeza das exposições, dos lineares, corredores e pontos de conselho;
* Apoiará na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções.
**O Seu Perfil**
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
**Benefícios**
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.