Detalhes da Vaga
Aqui está uma breve descrição do cargo:
Procuramos um profissional responsável por garantir a eficiência na gestão de armazém e o apoio direto às vendas no ponto de venda, oferecendo sempre um serviço de excelência ao cliente.
O perfil ideal é aquele que possa trabalhar em equipe, comunicar-se claramente com os clientes e ter boa capacidade de gerenciar seu tempo e priorizar tarefas. Além disso, é fundamental ter conhecimento sobre as operações de armazém e vendas, além de ter habilidades para lidar com diferentes situações e problemas.
Responsabilidades
* Gestão de Armazém: carregar encomendas de acordo com as guias de remessa;
* Descarregar e organizar corretamente os materiais que chegam ao armazém;
* Colaborar nas contagens diárias de material;
* Garantir limpeza e ordem no espaço do armazém;
Apoio ao Ponto de Venda
* Aconselhar clientes presencialmente ou por telefone, apresentando soluções e promoções;
* Gerir processos administrativos de vendas: orçamentos, encomendas, cobranças;
* Coordenar entregas com a agência de transportes;
* Assegurar a organização e bom estado dos produtos em exposição;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Formação acadêmica mínima correspondente ao 12º ano (valorizada formação em vendas ou administração);
* Formação na condução de empilhadores;
* Conhecimento em vendas;
* Experiência de 1 a 2 anos em operação de armazéns;
* Experiência prática na condução de empilhadores;
* Experiência em vendas e serviço ao cliente;
* Interesse ou conhecimento do mercado de materiais de construção;
* Paixão pela área de logística e vendas;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento com clientes;
* Organização e gestão de tempo;
* Espírito de equipa e colaboração;
* Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e mudanças operacionais;
* Foco em resultados;
Benefícios
* Salário base de acordo com a experiência;
* Subsídio de alimentação;
* Bónus anual;
* Incentivo trimestral;
* Seguro de saúde;