Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade e a inovação.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar. Nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão e lealdade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única. Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa e o setor da saúde.
Temos como objetivo garantir um serviço de excelência ao nosso cliente. E para isso, precisamos de alguém que possa apoiar diretamente a gestão das agendas médicas, em articulação com a orientação das chefias, assim como assegurar todas as tarefas de BackOffice e solucionar situações de reclamação com eficiência e com a devida sensibilidade e tratamento especial.
Perfil pretendido: - Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade; - Valorizamos experiência profissional na área de gestão de clientes na saúde (especialmente conhecimentos na área de estomatologia); - Conhecimentos da língua inglesa a nível escrito e oral;
Tarefas a desempenhar:
- Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua atividade;
- Conhecer e utilizar as ferramentas e aplicações informáticas na sua atividade específica, de forma a responder às necessidades do seu quotidiano profissional;
- Gerir proactivamente a carteira de clientes;
- Elaborar orçamentos e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, assegurando o acompanhamento da faturação e disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica.