Oferecemos uma oportunidade de carreira em crescimento e desenvolvimento profissional.
Descrição do Cargo:
Nossa empresa está à procura de um Assistente Administrativo para se integrar na nossa equipa.
Responsabilidades:
* Digitalizar faturas, recibos e outros documentos necessários, procedendo ao seu envio para a contabilidade;
* Emitir, conferir e controlar a faturação;
* Organizar e assegurar a correta gestão de EPI's, fardas e equipamentos de higienização;
* Apoiar as responsáveis de Qualidade e Produção nas atividades diárias;
* Preencher e manter atualizados os registos e documentos necessários ao desempenho da função.
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência prévia em funções administrativas;
* Conhecimentos das ferramentas do Microsoft Office;
* Formação em Food-Defense – preferencial;
* Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe;
* Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Benefícios:
* Integração numa empresa sólida e em crescimento;
* Formação contínua e possibilidade de evolução;
* Remuneração compatível com a experiência.