O candidato selecionado vai integrar a equipa de marketing, comunicação e design da SCORING numa vertente de apoio ao cliente.
Descrição da Função:
Tratamento e verificação dos materiais de apoio às certificações da SCORING;
Criação e atualização de páginas de clientes no site da SCORING (em wordpress);
Publicação dos posts de clientes nas redes sociais das empresas certificadas da SCORING (com apoio da ferramenta swonkie);
Seguimento dos e-mails sobre serviço ao cliente do departamento de marketing, comunicação e design (alterações de logotipo, pedido de publicidades na SCORING Magazine, alterações à página do cliente, entre outros);
Outrastarefas de apoio à equipa de marketing, comunicação e design.
Perfil:
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
Conhecimentos de Adobe Illustrator e Wordpress (Não obrigatório);
Domínio da língua Espanhola (Não obrigatório);
Capacidade de trabalhar sobre pressão e gestão de tempo.
O que oferecemos:
Formação inicial e contínua
22 dias de férias
Integração numa equipa jovem e dinâmica
Vencimento adequado à função + subsídio de alimentação
Horário: 2a feira a 6a feira das 09:*******:00
Regime híbrido
Tipo de oferta: Integral/Full-time