Responsabilidades
* Gestão de uma carteira de clientes;
* Cobrança de dívidas (externa) a clientes;
* Apoio na análise crítica do processo;
* Gestão dos recebimentos em conta corrente;
* Colaboração na identificação de pontos de melhoria do processo atual.
Perfil
* Habilitações ao nível do 12° ano, preferencialmente na área de contabilidade ou áreas similares;
* Conhecimentos do Microsoft Office (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, Outlook)
* Conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial);
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Boa capacidade de comunicação;
* Experiência (de pelo menos 1 ano) no atendimento ao cliente/público (preferencial);
* Carta de condução.
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).