Técnico de Suporte Informático (m/f) – Lisboa Localização: Lisboa (modelo hibrido 3x) Início: Imediato Regime: Projeto de continuidade, full-time Na Mootiva, estamos a reforçar a nossa equipa com um Técnico de Suporte Informático para integrar uma das maiores empresas do setor da música a nível global. Procuramos um perfil com experiência sólida em suporte ao utilizador e competências técnicas transversais no ecossistema Microsoft. Responsabilidades: Suporte técnico (presencial e remoto) a utilizadores e sistemas operacionais Preparação e disponibilização de equipamentos e recursos de IT Administração de contas de utilizador, gestão de acessos e perfis Manutenção de equipamentos: computadores, impressoras e dispositivos de rede Gestão e registo de chamados técnicos Apoio na aquisição e gestão de inventário de equipamentos Monitorização e suporte de redes internas e Wi-Fi (Guest e outros) Instalação, configuração e troubleshooting de aplicações Microsoft (Office 365, Outlook, SharePoint, OneDrive, etc.) Requisitos Técnicos: Formação superior na área de Tecnologias de Informação (ou equivalente) Experiência comprovada em suporte ao utilizador (nível 1 e 2) Domínio de Windows, Office 365, Outlook, Teams Conhecimentos em redes e infraestrutura (básico) Experiência em manutenção de hardware (desktops e portáteis) Conhecimentos de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos) Conhecimentos em Power BI (nível utilizador) Valorizamos ainda: Noções de VBA ou VBScript Conhecimentos de bases de dados (SQL Server e/ou Access) Fluência em Inglês e Espanhol (nível conversação) Se estás à procura de uma oportunidade onde possas colocar o teu know-how técnico ao serviço de uma marca global, submete já a tua candidatura. Junta-te à Mootiva e faz parte de algo extraordinário.