Responsabilidades:• Gestão e monitorização de servidores físicos e virtuais• Administração de sistemas operativos (Linux, Windows)• Implementação de políticas de segurança e controlo de acessos• Gestão de backups e planos de recuperação de desastres• Monitorização da performance e análise de logs• Atualização de software, correção de vulnerabilidades e patches• Suporte técnico de segundo e terceiro nível para incidentes e problemas de infraestrutura• Documentação de procedimentos e configuração de sistemas O que procuramos:• Curso superior em Informática, Engenharia de Computadores ou área semelhante • Conhecimentos Técnicos: Sistemas operativos Windows (Desktop e Server); Pacote Microsoft 365, Active Directory, Exchange; Conceitos de redes (TCP/IP, DNS, DHCP); Ferramentas de suporte remoto e ITSM (ex: TeamViewer, Zendesk, ServiceNow)• Entre 2 a 4 anos de experiência em funções semelhantes• Experiência de trabalho em grandes organizações• Excelentes soft-skills: Espirito jovem, dinâmico, proativo, ambição profissional• Inglês mínimo B1 • Disponibilidade para estar num regime híbrido na Maia (3 dias presencial + 2 remoto)Se procuras a oportunidade certa, não esperes, faz parte desta jornada incrível!Na Hexa Consulting, it's never just business - we always make IT personal.