Estamos a recrutar um Assistente administrativo durante um período previsto de 12 meses para uma empresa referência no sector do retalho de bricolage.
Responsibilidades
Gestão e processamento de pagamentos a instaladores, parceiros e fornecedores de serviços;
Realização de pedidos de compra de produtos de aluguer ou empréstimo ao Cliente.
Gestão de protocolos jurídicos/legais e registo de parceiros no ERP Oracle e plataformas AHS;
Suporte direto a parceiros/instaladores (esclarecimento de dúvidas sobre pagamentos, acessos às plataformas Instala e Cotazo, etc.);
Verificação e monitorização da documentação obrigatória (seguros, certificações);
Distribuição de Ordens de Serviço na Plataforma (suporte à operação).
Competências
1 a 3 anos na área da Contabilidade (Obrigatório) /administrativo
Formação: Licenciatura (Preferencial);
Bons conhecimentos de Excel;
Inglês (Nível básico);
Benefícios
Segunda a Sexta (regime híbrido, 3x presencial), com horários entre as 09h00 e as 18h00.
Vencimento base - 1000€ + 8.00€ S.A
Integração temporária de 12 meses numa empresa referência na sua área de atuação.