Estamos à procura de um profissional experiente em compras para se juntar à nossa equipa. Este é um desafio único para qualquer pessoa que busque uma carreira inovadora e criativa.
O/a Técnico/a de Compras será responsável por garantir a eficiência e a transparência das operações de compra, tendo como objetivo melhorar continuamente os processos e aumentar a satisfação dos clientes.
Responsabilidades
* Fazer consultas ao mercado para procurar as soluções mais eficientes de compra/contratação de serviços;
* Negociação e definição das condições de compra / aprovisionamento /contratação de serviços (quantidades/preços/prazos/prazos pagamento/consignação);
* Fazer acompanhamento das encomendas em curso/serviços contratados, para salvaguarda dos prazos de entrega;
* Controle de custos, conferência de faturas e respetivo encaminhamento para a contabilidade;
* Controle de stocks;
* Participação em reuniões: diárias de fábrica, outras em que seja necessária a participação do comprador/aprovisionador;
* Atualização do cadastro de fornecedores;
* Fazer a avaliação periódica e respetiva comunicação aos fornecedores;
* Participar nos processos de reclamação a fornecedores sempre que necessário/solicitado;
* Comunicação do Intrastat;
* Participação na elaboração do reporte de compra;
* Experiência em processos de importação.
Especializações
* 12º Ano de escolaridade/Licenciatura em Engenharia ou Gestão ou Economia;
* Experiência mínima de 1 ano na função;
* Domínio da língua inglesa (falado e escrito);
* Experiência em processos de importação;
* Utilizador de ferramentas do Microsoft Office.
Vantagens
* Bom ambiente de trabalho;
* Condições sob negociação;
* Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.