Diretor de Armazém
Uma oportunidade para um profissional de gestão de armazém se juntar a nossa equipa.
* Ajudar a planear as operações logísticas diárias;
* Gestão do armazém, incluindo registo de movimentos de entrada e saída, controlo de estoques, gestão de espaço, controlo de lote e validades, preparação de encomendas;
* Gestão das expedições, incidentes, ruturas, reclamações;
* Implementar e validar ações destinadas à segurança e higiene dos locais de trabalho;
* Acompanhar e corrigir os processos logísticos e administrativos;
* Controlo de estoques e validades dos produtos em armazém;
* Desenvolver e formar as capacidades dos operadores a seu cargo;
* Análise qualitativa e implementação de planos de ação;
Requisitos:
• Habilitações a nível do 12.° ano (formação superior na área da gestão, logística ou similar, será fator preferencial);
• Experiência na área da Logística, preferencialmente na parte de gestão de clientes;
• Capacidades de comunicação, gestão do tempo e planeamento;
• Facilidade com ferramentas informáticas (Microsoft Excel) e da organização;
• Residência próxima da zona de Estarreja;
• Flexibilidade horária para trabalho noturno e fins-de-semana.
Benefícios:
• Oportunidade de aquisição de experiência na área da Logística Contratual numa grande empresa;
• Retribuição adequada à disponibilidade e função;
• Admissão imediata.